Organização

Colcha, cobre leito ou edredom? E agora?

Muitos consumidores de produtos de cama tem dúvidas entre comprar um edredom, colcha ou cobre-leito. São tantos modelos e opções que sempre aparecem dúvidas na hora de comprar.

Hoje vamos dar dicas especiais para você que está com dúvida, assim não vai errar na hora da compra:

Edredom: É o tipo de peça própria para o clima frio. Sua principal característica é ser “fofinho”, podendo ser matelado com sherpa, manta ou tecido. Pode ser utilizado sobre a cama, mas a sua função é cobrir e proteger do frio. Conheça nossa linha clicando aqui!

Kit Edredom Dupla Face Casal Confortable + Jogo de Lençol – 06 Peças – Rosê

Cobre Leito: É o tipo de peça para quem procura praticidade no dia a dia, pois é muito fácil de lavar. Diferente do edredom, ele é mais fininho, próprio para ficar sobre a cama e deixar o seu quarto muito mais bonito. Não possui babados e muitos detalhes, ele é mais clean. Clique aqui e para conhecer nossos Cobre Leitos!

Cobre Leito Casal Queen Essenza 3 Pçs – 100% Algodão 230 Fios Acetinado – Palha

Colcha: Para quem procura detalhes e sofisticação o ideal é comprar uma colcha. Própria para enfeitar a cama, essa peça é confeccionada com lindos babados. Alguns modelos possuem lindos bordados e um pouco mais fofinhas que os cobre leitos, que garantirão toda beleza na decoração do quarto. Confira nossas opções aqui!

Colcha Queen Paixão 03 Peças Tecido Piquet com Babado – Rosa

E aí? Conseguimos ajudar na escolha ideal? Conta aqui embaixo!

Fique atento à próximas dicas! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.