Organização

Dicas de decoração para quem tem crianças em casa

Quem tem filho sabe que farelo de bolacha no tapete, suco derramado no sofá, calçados sujos na cadeira e cabeças que passam raspando pelo canto dos móveis é uma rotina diária. E hoje vamos dar dicas com pequenos truques de decoração.

Para manter o sofá limpo e protegido dos seus pequenos invista em capas ou protetores, certamente não terá farelos de bolachas e nem pés sujos que te deixarão de cabelos em pé. E quanto aos sucos, a melhor opção é adquirir um protetor impermeável dessa forma você não correrá o risco de ter uma mancha de suco de uva no seu sofá.

Móveis arredondados são a melhor opção no quesito proteção para àquelas crianças que estão aprendendo a andar ou a correr pela casa, pois evitam futuros acidentas por não terem um canto “afiado”.

Uma das maneiras mais fáceis de decoração para casa com crianças, é manter o espaço limpo e livre de bagunça sempre que possível. Estabeleça áreas para brincar de modo que tudo seja mantido em apenas um local. Na sala e áreas comuns da casa, escolha opções de armazenamento elegantes e que tenham dupla função como gavetões, puffs, baús e bonitas cestas que podem decorar e armazenar os brinquedos dos pequenos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.