Organização

Identificando a medida de cobre leitos

Em nosso último post demos uma dica sobre as medidas mais comuns de camas no Brasil que podem variar de acordo com o fabricante.

Por isso, na hora de comprar lençóis de casal ou solteiro, é preciso verificar as informações das etiquetas ou ter em mãos uma fita métrica para verificar a medição e descobrir se o produto escolhido terá um bom caimento.

Então, mãos à obra! Continue lendo o blog da Paulo Cezar Enxovais e saiba mais sobre este assunto.

Medidas para Cobre Leito e roupa de Cama

Neste post, daremos dicas sobre como escolher  e comprar cobre leito para sua cama corretamente. Antes de comprar, meça, anote e considere, na largura da roupa de cama, a soma da largura e da altura da cama multiplicada por 2.

Neste exemplo consideramos o cobre leito queen Venice, da marca IONE, que mede 2,50 de largura x 2,60 de comprimento. Supondo que a cama box tivesse a altura máxima de 46 cm, o cálculo seria o seguinte:

Já no comprimento do cobre leito de casal, devemos somar o comprimento e altura da cama. Seguindo a mesma lógica, o cálculo seria o seguinte:

Assim como outros modelos de nossa loja, o cobre leito queen Venice tem comprimento total de 2,60, pois possui uma vira. Visite em nosso site outros modelos de cobre leito casal que ficarão perfeitos em sua cama.

Esperamos tê-lo ajudado na solução de uma dúvida muito comum ao consumidor de itens para cama. Contamos com uma linha completa de produtos para sua casa e para o enxoval do quarto do bebê. Aproveite para conferir nossos cobre leitos em promoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.