Decoração Dicas Enxovais Organização

Quatro tendências para moda casa

2020 está chegando ao fim, e é hora de pensar em como renovar a decoração de sua casa para o próximo ano, especialmente para quem já estava querendo renovar ou reformar o ambiente.

Mais do que simplesmente mudar e renovar, um novo ambiente ajuda a criar um clima mais positivo e cheio de energias positivas. Pensando nisso, criamos algumas dicas para você começar 2021 com o pé direito. 

TONS E CORES:

Essa talvez seja a principal dúvida na hora de começar a decoração. No próximo ano as cores que estarão em alta serão AI Aqua, Lemon Sharmel, Quiet Wave, Good Gray, Oxy fire. Você pode optar por escolher objetos com essas cores ou até pintar alguma parede com elas. 

LUMINÁRIA:

Além de contribuir coma iluminação do ambiente as luminárias dão um toque de personalidade em qualquer decoração. Vale apena apostar nesse item para renovar o visual da sua casa!

ESPELHO:

Os espelhos dão sensação de amplitude ao ambiente além disso ele passa requinte e elegância para a decoração, sendo o investimento ideal para quem quer dar um toque de luxo ao ambiente.

Aproveite para renovar também os enxovais para a cama e todos os outros itens de decoração, como cortinas, almofadas e xales. Sabe onde encontrar? Clique aqui e conheça a loja!

Até a próxima dica!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.