Fundada em 1989 nossa empresa trabalha no setor produtivo e varejista de artigos para cama, mesa, banho e decoração. Atuamos apenas com vendas virtuais, desde 2008.

Localizada na cidade de Ibitinga-SP, conhecida como Capital Nacional do Bordado, nossa empresa busca oferecer sempre produtos com qualidade superior, antecipando com exclusividade tendências de mercado, garantindo, principalmente, a satisfação dos nossos clientes.

Temos um amplo estoque de produtos, incluindo uma linha EXCLUSIVA, confeccionada com todo carinho que o nosso cliente merece!

A principal missão é atender com excelência às demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Temos a visão de ser uma empresa de referência no ramo varejista de enxoval, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores , fornecedores e investidores, pela qualidade e diversidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

Nossos Valores são: Comprometimento, valorização das pessoas, superação dos resultados, melhoria contínua, inovação e integridade.