Decoração Dicas

Banco de madeira, vale apena investir?

A dica de hoje é para você que tem uma área externa, escritório, restaurante ou um espaço comercial. O banco de madeira, além de oferecer personalidade e um charme especial para qualquer ambiente, garante conforto para seus usuários.

Hoje vamos te ajudar a acertar na compra do banco ideal, pegue caneta e lápis para anotar!

Primeiro você terá que tirar as medidas do local onde deseja colocar o banco, pois assim a peça será proporcional ao ambiente. Se o local for pequeno, aposte em bancos pequenos de madeira com encosto, dessa forma não atrapalhará na circulação de pessoas.

Em terraços, varandas e quintais é muito comum encontrar o tradicional banco de madeira com encosto para jardim. Contudo, caso você queira quebrar a neutralidade da peça basta apenas incluir almofadas coloridas. Afinal, elas trazem um toque especial para o móvel.

Ambientes internos podem receber um banco de madeira, dependendo da posição da mesa de jantar é possível incluir um banco de madeira com encosto. Afinal, sua estrutura certamente irá acomodar várias pessoas ao mesmo tempo. Dependendo do layout do ambiente é possível buscar alternativas no mercado como é o caso do banco alto de madeira com encosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *