Dicas Enxovais

BLACK FRIDAY

A Black Friday é uma promoção que ocorre sempre na última semana de novembro em todo o mundo. No Brasil, a promoção ganhou destaque há aproximadamente seis anos, mas é tradicionalmente conhecida nos Estados Unidos. Por lá, a palavra “Black Friday” foi usada pela primeira vez em 1869 e só ganhou o significado que tem hoje, em 1960.

Desde então, a data foi marcada por filas imensas de consumidores em busca de produtos de alta qualidade com descontos arrasadores. Há, inclusive, consumidores que guardam dinheiro durante meses apenas para obter mais vantagens de compra neste dia.

Neste ano, a Black Friday ocorre na próxima sexta, dia 27/11, e é uma ótima oportunidade para quem quer economizar, especialmente em nossa loja, que este ano oferecerá descontos imperdíveis em alguns produtos de suas linhas, de todos os setores.

O melhor é que aqui você terá mais tempo para aproveitar. A promoção começará na sexta feira, dia 27! Você não vai perder essa oportunidade não é mesmo?

Aproveite para deixar sua casa ainda mais linda e aconchegante, com lindas roupas e acessórios para a cama, artigos para decoração como cortinasprotetores para sofá, entre outros itens.

Na Black Friday você também poderá aproveitar os preços incríveis de travesseiros. Tudo para você descansar e garantir noites de sono muito mais tranquilas.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o Black Friday, já pode se preparar para o fim de semana. Faltam poucos dias para você conseguir adquirir descontos e economizar ainda mais.

Conheça todos os departamentos da nossa loja: Cortinas, Roupas e acessórios para a cama, artigos para a cozinha e artigos para banheiro,

Não fique de fora dessa! Aproveite! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.