Decoração Dicas Enxovais

Decoração gastando pouco

É muito bom poder decorar a nossa casa e dar a ela uma cara nova e melhor ainda é economizar com a decoração! Hoje vamos dar dicas de itens que você pode apostar e criar uma nova carinha para qualquer ambiente! Está preparada?

Aposte em capas de almofadas! Por serem baratinhas você pode montar um kit com elas e colocar na sua sala ou quarto. Elas são super versáteis: você pode manter uma paleta de cor monocromática ou se jogar em adquirir cores variadas. Mas uma dica: leve em consideração a paleta de cor do ambiente em que você for coloca-las.

Outro produto que é super em conta e que dá uma cara nova a qualquer lugar são tapetes! Eles possuem diversos tamanhos e cores, além de blindar sua casa do frio eles dão um aspecto de conforto, vale apena ter um na sua sala ou quarto.

Um item que você pode aplicar seu rico dinheirinho é cortina! Ah, cortina é vida, minha amiga! Ela é um charme em qualquer decoração independente de cor e tecido, ela muda o visual de qualquer ambiente tornando-o mais imponente, requintado e sofisticado!

O que acha de pegar o cartão de crédito e vir correndo acessar o nosso site? Temos produtos lindos disponíveis para venda, venha conferir e deixar sua casa linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.