Dicas Enxovais Organização

Dicas para comprar um Cobre Leito confortável e versátil

Muitos consumidores de produtos de cama tem dúvidas entre comprar um edredom ou um cobre-leito. O Edredom (clique aqui para conhecer nossas opções de Edredons) aquece mais e, por isso, moradores de regiões mais quentes do Brasil optam por comprar Cobre Leitos.

Mesmo em regiões mais quentes, no inverno, a temperatura costuma baixar por alguns dias e, nesse caso, os cobre leitos nem sempre aquecem o suficiente.

Para suprir essa necessidade, de aquecer no inverno e oferecer conforto em dias mais quentes, sugerimos o Cobre leito Ornatto e Lisse. Confira abaixo a foto desse produto MARAVILHOSO!

Cobre Leito Queen 100% Algodão 200 Fios Ornatto 03 Peças – Verde

O Cobre Leito Ornatto  possui design clássico e super delicado, confeccionado com tecido 100% algodão e está disponível nos tamanhos Queen, King e Super King. Clique aqui para conhecer a linha COMPLETA dessa coleção!

Cobre Leito Queen 100% Algodão 200 Fios Lisse 03 Peças – Rosê

O Cobre Leito Lisse segue uma linha clássica. Possui duas variantes de cores. O conforto também se dá por conta do tecido 100% algodão, com um matelado diferente do Ornatto, garantindo exclusividade em cada escolha. Essa linha está disponível para cama Queen, King e Super King , clique aqui para conferir essa coleção!

Fique atento à próximas dicas! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.