Decoração Dicas Organização

Dicas para mudar o visual do seu quarto!

Depois de um dia agitado, o quarto é onde buscamos aconchego e conforto para o tão esperado descanso. Nele encontramos refúgio e é claro, esperamos que ele seja lindo e tenha o nosso estilo!

Um dos pontos altos da decoração do quarto é a parede atrás da cama e não podemos deixá-la vazia e sem vida, não é mesmo? Inspire-se com essas dicas e transforme os quartos da casa!

Papel de Parede

Aposte em um papel de parede que ocupe todo o espaço. Para deixar ainda mais com a sua cara, você pode colocar quadros com frases que tenham tudo a ver com você ou com o casal. Para personalizá-los, você pode procurar uma gráfica rápida que imprima pequenas quantidades, e depois mandar enquadrar com sua moldura preferida.

Cores

A pintura é sempre uma boa opção para dar uma nova cara a qualquer ambiente. Mas fuja do tradicional: use mais de uma cor e faça várias combinações! Você pode procurar um pintor profissional, ou moldar os desenhos com fita crepe e colocar a mão na massa. Mas cuidado! Combine corretamente as cores.

Paisagens

Que tal admirar o seu lugar predileto todos os dias? Um adesivo na parede pode transformar o seu quarto! Aposte em um papel impresso com uma fotografia de viagem ou de qualquer outra coisa que transmita boas energias e tranquilidade a você!

Luz

As luzes criam um ambiente aconchegante e podem levar muita descontração e vida para a sua parede! Invista em luminárias, abajures, letras e móveis iluminados. Essa alternativa fica especial no ambiente dos pequenos.

Quadros

Eles permitem infinitas combinações! Fotos, gravuras, pinturas e molduras diferentes dão um charme todo especial. Antes de colocá-los na parede, faça um esboço e teste a disposição ideal. Outra opção é colocar os quadros dispostos em prateleiras. O sucesso é certo! Assim como a primeira dica, eles ser feitos exclusivamente em gráficas rápidas, e emolduradas de acordo com o seu perfil.

Agora que você já conferiu essas dicas e vai deixar a parede atrás da cama com visual novo, não esqueça da protagonista da história: a cama! Seja qual for o seu estilo, a loja Paulo Cezar Enxovais tem as mais lindas opções!

Aproveite nossas ofertas e boas compras! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.