Organização

Medidas de Camas sem complicação!

Medidas de Camas sem complicação

Está precisando trocar de cama mas não tem ideia das medidas disponíveis para escolher e sobre quais os tamanhos de lençóis pode optar? Então continue lendo este post da Paulo Cezar Enxovais e confira tudo.

Medidas

Para escolher uma cama, é preciso levar em consideração o conforto do colchão, tamanho do espaço disponível e também as preferências individuais de quem irá dormir no local.  Falando sobre tamanhos, apresentamos quatro tipos diferentes, a cama de solteiro king, casal, casal queen e casal king. Confira a lista abaixo as medidas de cada uma delas:

  • A cama solteiro king, também conhecida com cama de viúva mede 1,88m. comprimento x 1,28m. largura;
  • A cama de casal mede 1,88m. comprimento x 1,38m. largura;
  • A cama casal queen mede 1,98m. comprimento x 1,58m. largura;
  •  A cama casal king mede 2,03m. comprimento x 1,93m. largura.

A altura do colchão pode variar para todas medidas, conforme o fabricante, o modelo e o nível de conforto. Colchões comuns medem aproximadamente 18 cm. e os de mola podem variar entre 28 e 46 cm.

A partir dos próximos posts, lhe daremos dicas práticas para identificar as medidas de lençóis de cama de solteiros, lençol de baixo e de baixo, cobre leitos, edredons e protetores de colchão.

Há 10 anos, a Paulo Cezar Enxovais trabalha com  vendas virtuais, mas a expertise de trabalhar com  itens como cortinas, tapetes, edredons, etc vem de longa data, mais precisamente desde 1989.  Por este motivo, todos os itens que você vai encontrar em nosso site são dos fornecedores mais confiáveis do setor. Com costuras reforçadas e toque macio, juntando conforto e qualidade. 

Continue acompanhando nossos posts para saber tudo sobre itens para cama, mesa, banho, decoração e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.