Decoração Dicas Enxovais Organização

Ótimas dicas para preparar sua casa para 2021.

A celebração do novo ano que vem chegando é, sem dúvida, sinônimo de festa! Por isso, a decoração dos seus ambientes tem que estar no clima de casa nova também!  Aproveite essas dicas que daremos, seja para organizar um pequeno jantar ou uma festa de arromba para brindar a chegada de 2021!

A primeira dica é para quem recebe a visita de amigos ou parentes de fora. A nossa loja tem as mais lindas roupas de cama para oferecer conforto e elegância a eles.

A segunda dica é para a decoração da sua sala. Ela costuma ser um dos ambientes preferidos para aquelas longas e divertidas conversas nas festas de fim de ano. Invista em cortinas e almofadas que vão deixar esse cantinho super aconchegante. 

Temos lindas opções de capas de almofada que garantirão um ar mais alegre para a virada!

E fica aqui nossa última dica: neste reveillón, abuse das cores, pois o branco não é a única disponível, afinal, a virada do ano significa renovação. Opte também pelo dourado, prata e tons pasteis, que darão um ar moderno e especial ao seu ambiente.

Invista também em velas, uma saída simples que dá o charme a qualquer festa. Se optar por decorar a mesa de jantar, distribua-a as no meio da mesa. Se a festa tiver um número maior de convidados, utilize as velas em tamanhos variados e flores, espalhando-as por todo a ambiente.

Seja qual for o seu estilo, a nossa loja tem as melhores e mais lindas opções para o seu lar.

Até a próxima dica e boas festas! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.