Decoração Dicas Organização

04 dicas de decoração para a chegada da páscoa

Essa é uma das datas mais importantes do calendário cristão e propõe uma reflexão acerca do sentimento de renovação e esperança.

Inspire-se nessas dicas para entrar no clima e deixar a decoração da sua casa temática e divertida:

Boas Vindas

Os moradores da casa e os convidados para o almoço de Páscoa vão adorar ser recebidos com a delicadeza e alegria de uma guirlanda na porta de entrada. Para a Páscoa, esse enfeite pode ser confeccionado com coelhos e cenouras de feltro e tecido, ovos coloridos, flores e galhos.

Coelhos por todos os lados

O Coelho é um dos principais símbolos dessa data, já que o animal se reproduz em grandes ninhadas, sendo sinônimo de nascimento e esperança na vida. Os coelhinhos de tecido ou pelúcia podem decorar o sofá, o aparador, o lavabo, as escadas e onde mais a imaginação deixar!

Mesa

A mesa de páscoa deve ser o ponto alto da decoração, cheia de charme e detalhes encantadores! Escolha com muito carinho o centro de mesa, que pode ser elaborado com ovos, flores, coelhinhos e até mesmo velas. Capriche na toalha de mesa e guardanapos. Quer um toque especial? Decore as cadeiras com enfeites temáticos também!

Outras alternativas para a tradicional mesa do almoço: uma mesa de doces ou uma mesa de café da tarde!

Gostou de nossas dicas? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.