Decoração Dicas Enxovais Organização

3 dicas para um outono mais aconchegante em casa!

A paisagem começa a se transformar, as cores ficam mais intensas e as temperaturas mais baixas. No próximo dia 20 de março o outono se inicia e pede uma casa mais acolhedora e aconchegante. Confira abaixo algumas dicas para receber essa charmosa estação do ano:

Móveis, arranjos e iluminação

Os móveis de madeira trazem mais vida aos ambientes e criam a sensação de aconchego e calor que o outono pede. Você pode aproveitar galhos e folhas secas para criar arranjos, preencher um vaso, e assim decorar com muito charme alguns cantinhos da casa, tornando-os mais convidativos. Para aquecer o ambiente aposte em lâmpadas quentes, com tons amarelados.

Mantas e cobertores

Acrescente cobertores nas camas dos quartos para as noites mais frias. No escritório e no sofá da sala, as mantas não podem faltar: relaxam e aquecem na medida certa. Alem disso, são excelentes opções para renovar o visual do ambiente sem gastar muito!

Cobertor Casal Manta Microfibra Fleece 01 Peça -Tabaco

Do chão ao teto 

Aquele chão gelado não é nada agradável nos dias mais frios, não é mesmo? Por isso, os tapetes são ótimos companheiros para aquecer o ambiente e dar um toque todo especial na decoração.

Tapete Muito Peludo 2,00 x 1,40 para Sala 4cm de alt. – Marrom Mesclado


Já para não deixar aquele ventinho frio entrar pela janela, substitua as cortinas de tecidos mais leves por aquelas com tecido mais rústico.

Cortina Atena 4m x 2,80m Jacquard Semi Blackout com Ilhós Cromado – Tabaco

Gostou das dicas? 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.