Decoração Dicas Enxovais Organização

Faça a escolha certa ao comprar almofadas decorativas

Decorar um ambiente com bom gosto nem sempre custa caro. O maior benefício disso é tornar o ambiente mais aconchegante para receber amigos em casa para um bate papo ou para um jantar. Neste contexto, as almofadas são as protagonistas na decoração. Elas ajudam a equilibrar o visual do ambiente, tornando-o ainda mais agradável.

Para se dar bem na escolha das almofadas decorativas, fique atento a algumas dicas que elaboramos para você:

– Escolha a estampa que combine com os acessórios presentes no ambiente.

– Busque harmonizar as estampas florais mais vibrantes em ambientes com cores neutras;

Clique para conferir nossas Capas de Almofada!

– Cada ambiente deve ter uma cara diferente do outro. Opte por almofadas com temas divertidos para o quarto das crianças. Caso desejar decorar seu quarto ou sala: dê atenção a capas com estampas de arabescos, geométricas, florais ou tecidos rústicos.

– Busque sempre contrastar as cores das almofadas com o ambiente. Isso fará com que suas visitas fiquem ainda mais encantadas com o cuidado que teve na decoração.

Clique para conferir nossas capas de Almofada!


– Caso ainda tenha dúvidas sobre a decoração do sala ou do quarto, foque na simplicidade. Evite ambientes carregados de informação visual, que não costumam ser aconchegantes;

– Por fim, procure combinar estampas de estilos diferentes, que possuam algo em comum, como cores e temas, por exemplo.

Nosso site possui uma grande linha de capas de almofadas decorativas produzidas em diversos temas e tecidos. O que acha de dar uma conferida? Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.