Enxovais

Março é o seu mês e queremos agradecer!

Trabalhamos com vendas de enxoval há mais de dez anos e é uma satisfação todos os dias embalar carinhosamente todos os pedidos e acompanhar a entrega dos nossos produtos no endereço de vocês.

Nesse mês queríamos deixar registrado nosso agradecimento à todos os clientes que fazem parte do nosso sucesso, parece clichê, mas temos que dizer: “se chegamos até aqui é graças a vocês”

Para nossa empresa cada crítica, cada sugestão, cada ideia é levada muito à sério. Sempre trabalhamos em cima das opiniões que recebemos para sermos melhores em nossa prestação de serviço. Nosso atendimento é levado seriamente, pois sabemos que vocês merecem ser ouvidos.

Embalamos pacotes, pequenos, médios, grandes, leves e pesados. Não importa o tamanho ou peso, todos são tratados com muito carinho para que assim que recebidos vocês possam perceber o zelo que temos em preparar o empacotamento dos pedidos.

Após entregue à transportadora continuamos acompanhando os pedidos para que possamos garantir a entrega endereço de cada um de vocês e sabe o que é melhor de tudo? Recebermos o retorno!

Nada melhor do que poder ouvir uma mãe alegre porque redecorou o quarto da filha, saber que nosso produto faz parte da decoração do quarto de recém-casados, que a nossa cortina abrilhantou a sala de uma vovó e até mesmo que o marido deu de presente para sua amada esposa um cobre leito maravilhoso adquirido em nossa Loja.

Ou seja, tudo se resume à vocês! Agradecemos por estarmos juntos, por vocês darem preferência à nossos produtos e saibam que estaremos sempre dispostos a lhes atender!

Parabéns pelo Mês do Consumidor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.