Decoração Dicas Organização

Cabeceiras criativas para melhorar o visual do seu quarto

É cada vez mais comum entre os brasileiros o uso de camas box. Elas dispensam aquelas estruturas antigas, que ocupavam bastante espaço no quarto de nossos pais e avós. Hoje, cada centímetro é sagrado, já que as moradias estão cada vez menores no Brasil. Além dessa vantagem, as camas box são mais resistentes por possuírem seis pés e, em alguns casos, baús para guardar as roupas de cama.

No entanto, ela possui uma desvantagem que é a falta de cabeceira (se é que essa pode ser considerada uma desvantagem, já que isso representa uma redução significativa no preço dela). E foi justamente por esse motivo que elaboramos este post.

Pinterest, uma rede social de compartilhamento de ideias, através de fotos e vídeos, oferece muitas soluções criativas para deixar seu quarto mais bonito, com cabeceiras criativas que você mesmo pode fazer. Separamos algumas dicas de lá para você: 

Sua cama pode ter um ar super moderno, descolado e cheio de cores ou neutra e super estilosa. A ideia é que cada a cabeceira tenha a cor e estilo que também possa combinar com a roupa de cama.

Já pensou em criar uma cabeceira cheia de fotos com seus melhores momentos ao lado da família e dos amigos? Essa ideias são super originais
O melhor de tudo é que você vai gastar bem pouco com elas.

Uma outra ideia prática e barata é investir em adesivos. Você pode comprar pela internet em empresas especializadas nesse tipo de produto ou ir em alguma empresa de comunicação visual e solicitar a impressão de um modelo de seu gosto.

Você também pode optar por usar madeira crua ou de demolição no lugar da cabeceira.
Antes de coloca-la no quarto, é preciso que ela seja totalmente limpa e receba um tratamento especial para que dure mais tempo. Caso você não possua conhecimento para isso, procure um marceneiro.

Para combinar com cada uma dessas opções, clique aqui e conheça todas as opções da nossa loja virtual. Oferecemos uma grande variedade de roupas de cama e decoração para o lar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.