Decoração Dicas Enxovais Organização

Decorando a Cozinha gastando pouco

É na cozinha nos relacionamos, dividimos aquela comidinha afetiva e que passamos um tempo precisos com aqueles que amamos, seja almoçando, jantando ou até mesmo fazendo um prato especial. E não há nada melhor do que podermos deixar esse espaço com a cara da nossa família não é mesmo? Nesse post vamos dar dicas baratas para você deixar sua cozinha de cara nova!

Adesivos na Parede

Você está cansada dos azulejos que colocaram na sua cozinha, mas está sem grana para poder reformar a casa? Então não se preocupe, no mercado estão disponibilizados adesivos super estilosos que darão uma nova cara para sua cozinha e o melhor, o preço é super em conta!

Pintando a Parede

Se estiver cansada da cozinha branca e sem vida, aposte em cores. Escolha uma parede e jogue a cor favorita da família, aproveite e coloque todos para te ajudar, é certo que vocês darão ótimas risadas!

Adesivando a Geladeira

Ok, você não quer muito enfeite, compreendemos. Então agora vai uma dica muito inusitada! O que acha de adesivar sua geladeira? Além de deixar sua cozinha divertida ela dará uma nova carinha para o ambiente!

Aposte em Cortinas

Outra opção bem legal e de custo baixo é o uso de cortinas na cozinha. Em nosso site temos lindas opções com preços super especiais para você! O que acha de conferir nossas opções clicando aqui?

Esperamos ter inspirado a você mudar o visual da sua cozinha, caso desejar dar uma cara nova para outros ambientes, temos lindas opções de produtos, entre em nosso site para conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.