Decoração Dicas Enxovais Organização

Deixe seu sofá mais bonito com muita economia

Você pode até não ser muito fã das capas para sofá, mas há alguns casos em que você não terá como escapar delas. Além de versáteis, há novos modelos mais práticos e modernos, que deixarão seu ambiente bonito e aconchegante.

Para quem tem crianças ou animaizinhos em casa, os protetores e capas para sofá são a melhores soluções para proteger e adiar por um bom tempo a reforma deles.

O mais legal desses protetores e capas para sofá é que você pode variar as cores, de acordo com a decoração do ambiente. Confira algumas dicas que preparamos para você abaixo:

Há protetores confeccionados com Malha, que costuma ser mais macia que outros tecidos. Eles possuem um matelado diferenciado e também contém um bolso para ser usado como depósito de controles ou revistas. Há algumas cores disponíveis, confira:

Protetor de sofá Pratic

Para as poltronas individuais, a Loja Paulo Cezar enxovais também possui protetores em tecido de microfibra matelado, que também possuem bolsos. Confira as opções abaixo:

Temos outras cores disponíveis, clique AQUI para conferir!


Gostou das dicas? Então deixe sua casa mais bonita para esse final de ano! Confira esses e outros itens para sua sala, quarto ou cozinha em nosso site, a loja mais completa para a beleza e o conforto do seu lar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.