Dicas Enxovais Organização

Protegendo o sofá dos peludos

Protegendo o sofá dos peludos

Hoje em dia muitas pessoas têm o pet como um membro especial integrante da família. Todos juntam-se no sofá da sala na hora de assistir à novela ou aquele filme especial de domingo, mas quando todos saem para trabalhar o sofá é o melhor lugar para os peludos fazerem suas peripécias. Saiba mais sobre como proteger seu estofado com a Paulo Cezar Enxovais.

Como proteger o sofá

Algumas artimanhas feitas pelos pets podem acabar agredindo o sofá e deixando os donos de “cabelo em pé”, para acabar com esses tipos de problemas o ideal é proteger o estofado com capas de sofá, protetores de sofá e mantas de sofá. 

Laváveis e de excelente qualidade, os protetores para sofá: são encontrados em modelos de diversas cores para adequar na decoração do ambiente e diversos tamanhos para poder ajustar perfeitamente no sofá. Existem também protetores de sofás impermeáveis para evitar o desconforto em ter o seu móvel “acidentalmente” molhado.

Os protetores e capas poderão estender o tempo de uso do sofá, além de garantirem  o bem estar do pet e dar um toque diferenciado na decoração da sala, deixando a família toda feliz.

Capas de sofá  e protetores na Paulo Cezar Enxovais

Encontre capa de sofá de todos os tecidos e estampas em nosso site. Aqui você encontra produtos de excelente qualidade e recebe no conforto de sua casa. Aproveite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.