Decoração Dicas Enxovais Organização

A primavera e a decoração da casa

Primavera começa esse mês e poderíamos deixar de dar dicas para esta estação tão colorida e alegre. Além de poder renovar cada ambiente, é preciso ficar atenta aos mínimos detalhes. Mas calma, você não vai precisar gastar horrores para isso.

Quais cores e tons usar?

A primavera deste ano pede cores claras e tons nudes. O Verde Mint, Mellow Yellow, Papaya, Laranja, Pink, Rosa, Baby Blue e Nudes estão muito em alta e devem ser as cores da estação. Veja abaixo as paletas de cores:

Paleta de Cores Primavera/Verão

Flores e plantas

Não faz sentido, durante a primavera, não encher a casa de flores e plantas. Nada melhor do que se inspirar com as cores e a alegria que elas transmitem. Mesmo se você for alérgica, não tem desculpa. Opte por flores e plantas artificiais, que hoje em dia quase nem conseguimos distinguir das naturais.

Como decorar a sala?

Use xales ou protetores coloridos e componha a decoração com almofadas listradas ou floridas, misturando estilos e formas. Vai ficar um charme!
 

E no quarto?

No quarto, as flores podem estar em quadros, em cima da cômoda e na roupa de cama, seja no lençol ou no cobre leito. Dê o seu toque personalizado e deixe este ambiente ainda mais aconchegante.

O Cobre Leito Esperanza possui a cor da estação com estampa floral! Muito Primaveril!

 Dá pra fazer alguma coisa na Cozinha e no Banheiro?

Claro que sim! Na cozinha você pode usar cortinas com estampas florais, afinal a estação pede esse tipo de estampa.

Cortina para Cozinha Cook 2,40m x 1,40m Gorgurinho Estampado – Morangos

Já no banheiro, uma ótima dica é usar essências florais que lembrem o clima perfumado da estação. Se conseguir, você também pode mesclar toalhas com cores marcantes que remetam à Primavera.

Em nossa loja virtual você encontra opções de cama, mesa, banho e decoração. Entre e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.