Decoração Dicas Enxovais Organização

Confira as novidades para deixar sua cama linda e aconchegante

Nada melhor do que ter momentos de descanso e de sono tranquilo para que os dias sejam cheios de disposição e de bom humor. Para isso, a cama deve estar organizada, limpa, confortável e principalmente bonita, afinal é pelos olhos que tudo começa.

A escolha do colchão

A missão de deixar uma cama bonita e aconchegante começa pela escolha do colchão, que deve se adaptar ao seu peso e a sua altura. A densidade também é um fator muito importante que deve ser considerado.

Para manter a sua qualidade e densidade, é preciso girar o colchão dos pés à cabeça e da face de baixo para cima a cada três meses, o que além de tudo ajudará a aumentar sua vida útil.

A limpeza do colchão deve ser feita de acordo com a sujeira e as manchas acumuladas. Se tiver dúvidas de como fazer, procure um profissional especializado para te auxiliar.

A arrumação perfeita

Para deixar sua cama perfeita, como a de um hotel, a técnica recomendada é o que chamamos de “envelopamento”, onde todos os lados do lençol de baixo ficam encaixados abaixo do colchão, deixando o lençol de cima preso apenas pelos pés.

Depois de terminar tudo, afofe a roupa de cama, afrouxando as cobertas. Isso ajudará a deixar a cama mais convidativa para o descanso.

Para criar um clima romântico, dobre uma das pontas da cabeceira do lençol de cima no sentido diagonal. Além disso, você pode deixar os chinelos ao lado da cama e os pijamas e o jogos de banho em cima dos travesseiros do casal.

Cobre Leito Queen Nantes Dupla Face 03 Peças Percal Acetinado – Menta/Palha

Conheça outros produtos do nosso site clicando aqui, escolha a roupa de cama ideal para você e fique sempre atenta as nossas dicas especiais.

Até a próxima! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.